Galera o que vou narrar aqui ocorreu a dois anos atras com um garoto gay da escola onde eu estudava, espero que vocês gostem e comentem.
Eu me chamo Hugo tenho 23 anos moro em Porto Alegre, eu não me considero gay, apenas curto o que a vida tem de melhor, independente de ser com homem ou mulher.
Bom eu cursava o terceiro ano nessa escola, em minha sala havia um jovem chamado Rafael ele não dava pinta de gay nem da do tipo, muito pelo contrario ele era serio estudioso e com pinta de nerd, e sinceramente ele era muito gato, corpinho sarado e uma bunda muito gostosa que me deixava louco de tesão, eu sou apaixonado por bunda de homem, e a do Rafael me deixava em ponto de bala.
Como ele era bem na dele e eu era o pior aluno da classe em matéria de anarquia um de nossos professores nos colocou juntos em um trabalho a dois, nos não tínhamos muita intimidade pois mal nos falávamos ate esse dia, fomos praticamente obrigados a nos tornar amigos, não que eu não estivesse adorando a ideia, mas em meio a tudo isso eu so conseguia pensar na bunda de Rafael.
Como precisávamos entregar esse trabalho em três dias, tínhamos que ser rápidos para fazer, Rafael me chamou para ir ate sua casa apos a aula, pois assim conseguiríamos fazer boa parte desse trabalho.
Assim que nossa aula acabou fomos ate sua casa, bom resumindo um pouco a historia, em meio a livros e algumas xícaras de cafe comecei a falar algumas bobagens com ele, ele meio tímido e sem graça apenas sorria, eu ja estava cansado de ler e fazer esse trabalho, logo fiquei de pau duro imaginando a bundinha de Rafael sem roupa, como nos estávamos sozinhos fui me aproximando dele, coloquei minha mão sobre sua perna, como ele não disse nada continuei levando minha mão ate sua bunda, enquanto realizava meu sozinho e alisava a bundinha de Rafael comecei a roçar e beijar seu pescoço, logo ele começou a retribuir minhas caricias, enquanto eu o beijava ele pôs a mão e começou a acariciar meu pau que por sinal ja estava doendo de tão duro.
Rafael então ajoelhou em minha frente abriu o zipper de minha calça tirando meu pau para fora e logo começou a chupar, Rafael me fez delirar de tesão, ele me chupou como ninguém ate esse dia havia chupado, ele lambia meu pau dava umas mordidinhas de leve que me faziam enlouquecer.
Sem falar nada Rafael foi tirando a roupa e colocando uma camisinha em meu pau, ele me deitou na cama e aos poucos foi sentando engolindo tudo com sua bunda gostosa lisinha e apertadinha que aos poucos foi se abrindo em meu pau grosso e duro.
Rafael sentou com maestria assim que entrou tudo ele começou a galopar freneticamente subindo e descendo ate que não aguentei e acabei gozando enquanto ele gemia e rebolava, Mas Rafael não se deu por vencido pois meu pau permanecia duro e ele continuou rebolando enquanto se masturbava ate que por fim acabou gozando sobre mim me deixando todo melado com sua gala quentinha.
Assim que terminamos tomamos um banho juntos, e voltamos aos estudos, que ficaram bem melhor e mais prazeroso que antes.
Apos esse dia eu e Rafael nos tornamos muito mais que íntimos, e confesso que estou adorando a companhia do garoto gay da minha escola.