Quantcast
Channel: Contos Eroticos Gay – Mundo Erotico Gay
Viewing all 60 articles
Browse latest View live

Fodendo com dois salva vidas dotados

$
0
0

fodendo-com-salvavidas-dotados-3-120715Bom, depois de muito tempo, em outro ano fui para uma praia mais calma, meio deserta em algumas épocas do veraneio. Eu caminhava todos os dias pela praia e nada avistava. Porem um desses dias fui um pouco mais longe e quando vi uma guarita pensei, vou ver se tem um salva vida nela, mas não estava muito confiante. Meu quando cheguei perto vi que tinha dois machos, um loiro bronzeado, aparentemente tinha em torno de 25 ou 27 anos, corpo sarado peito liso alto e coxas peludas, o outro aparentava ter uns 38 anos, morenaço gostoso, peito peludo forte, umas coxas de babar e muito peludas. E o dote, sem comentários. Eles estava fazendo um conserto na guarita antes de terminar o veraneio, e somente de sunga preta e suas regatas ( aquelas amarelas que os salvas vidas usam no verão) penduradas na guarita. Nossa, gelei e pensei se não for hoje eu desisto.

Passei por eles e fiquei cuidando-os. Caminhei alguns metros e decidi voltar e arriscar. Passei perto deles e dei um oi, aqueles que qualquer macho reconhece logo que tu ta louco pra dar pra ele. Sentei alguns metros de onde eles estavam e fiquei olhando. Pirei quando o mais velho que ao ver minhas olhadas deu aquela pegada no pau olhando pra mim e ambos falavam baixo entre sim. Meu, pra mexer com eles eu deitei de bruços fingindo que iria pegar um bronze e ficava ajeitando a sunga direto. Claro não tirando os olhos deles. O mais novo já demonstrava interesse no meu rabo assim como seu colega e num ato de sacanagem ele foi mais perto do mar e virado pra mim tirou o pau junto com as bolas pra fora para mijar, com uma mão na cintura e a outra segurando o pau que meio mole demonstrava ficar grandão quando duro. Olhei para o peludo e vi que ele massageava o kct vendo isso tudo.

Cara, não perdi tempo. Fui puxar papo com ele e disse direto, to louco pra mamar os dois. O mais velho chamou o que estava na beira do mar e eles já veio balança aquela jeba dura e grande. Devia ter uns 21cm e grosso. O que estava na guarita disse ao outro, “não disse que esse viado queria dar uma mamada”.

fodendo-com-salvavidas-dotados-2-120715“vou tirar meu atraso, faz uma semana que não fodo alguém, to só na punheta”, disse o mais novo. Me ajoelhei na areia e cai de boca naquela pauzão e com a mão baixando a sunga do outro. Um kct grosso e cabeçudo ficou balançando, tratei de mamar ele também e quando começou a crescer fiquei louco. Sem mentira, devia medir uns 24cm. Não dei importância à grande quantidade de pentelhos e mamei com vontade aquele mastro e suas bolas. Claro que revezava nos dois kcts desses machos que muito eu desejava pegar.

Tiveram a idéia de subir na guarita para não corremos o risco de sermos visto. Lá em cima continuei a chupada que com a cada palavrão que eles falavam eu fazia com mais vontade. “chupa viado, chupa nossos kcts”, “porra, adoro uma mamada de um putinho, eles sabem fazer melhor que qualquer mulher”. Dizia o mais velho.

Pedi que me comessem. “olha só João o putinho quer dar pra nós, será que ele vai agüentar os dois”? Disse o loiro para o moreno. “viu ele não se contenta só em mamar, quer sentir no rabo também” respondeu ele.

O loiro perguntou se eu dava sem camisinha porque ele não curtia meter com. Como eu não tinha e nem morto perderia a chance disse que sim. “vira esse rabo pra cá” disse ele. Tirei minha sunga e arrebitei a bunda pra ele, ele cuspiu no pau e no meu cu e colocou na portinha e disse abocanha o pau do meu colega e geme quando meto tudo nesse rabo. O moreno safado segurou minha cabeça e falou, “vai mete sem dó”. Dei altos gemidos que foram abafados pelo macho que empurrava o pau na minha garganta. O loiro deu umas estocadas e tirou do meu cu pra dar mais um cuspida e meteu de novo com vontade.

fodendo-com-salvavidas-dotados-1-120715O moreno sentou no banco que tem na guarita com as pernas bem abertas e esticadas e eu mandava ver na mamada enquanto o loiro metia com vontade e eu gemendo direto. Depois de um tempo a dor passou e comecei a sentir tesão no cu e rebolava pra ele. Ele metia tudo no meu cu e mandava eu rebolar na vara dele. Eu ali com dois machos sendo fodido pelas varas deles que estava fora de suas sungas pretas, tudo o que eu sempre quis.

O moreno disse que era a vez dele me comer também, levantou e mandou que eu ficasse de quatro no banco ( o banco era uma tábua larga que fica de um lado ao outro da guarita ). Ele deu aquela cuspida no kct e começou a meter devagar. “vou entrar de vagar pra tu sentir meu pau arregaçando teu cu” disse ele. Ele meteu tudo, deu umas estocadas e cuspiu de novo no pau e meteu com tudo. Ai foi ele mostrava como gostava de foder um rabo. Como fodia uma buceta.

O loiro meteu o kct na minha boca para eu mamar ele, o bom que o pau dele estava limpo. Aquilo tava uma loucura, eu sendo enrrabado por um e mamado outro macho. Eles se revezavam nas metidas e socadas de pau no meu rabo e boca. Fui fodido de quatro, frango assado, sentava nas rolas. Uma loucura mesmo. Os dois ficaram em pé e dissera para eu ficar de quatro, bom fiz o que me mandaram. Ai pirei de tesão, eles começaram a meter se revezando, um metia, socava três ou quatro vezes e cedia a vez para o outro. E a cada socada me tiravam gemidos de tesão e algumas vezes uma certa dor no cu porque as metidas eram fortes.

Ouvi eles cochicharem e imaginei que viria algo pela frente. O grandão deitou no chão da guarita e mandou eu sentar na vara dele. “senta aqui putinho, vem cavalgar na minha vara”. Dei uma mamada nele antes de sentar para lubrificar um pouco e sentei. Dei umas cavalgadas e ele me puxou pra junto a ele e disse. “agora tu vai sentir dois machos no teu rabo”. Me assustei e disse que não agüentaria. Ele disse que não era o que eu queria e sim o que eles queriam. “vem André, entra junto nesse cu”, “vamos socar nesse rabo pra deixar essa bichinha contente com dois machos” disse ele ao loiro. Quando ele meteu também eu reclamei que tava doendo e queria que eles parassem.

Eles não estavam nem ai, metiam cada vez mais fortes e falando palavrões como “bichinha safada, tu gostar de levar no cu agora agüenta”, “vamos deixar esse cu largo como uma buceta pra tu nunca esquecer de nós”. Ficaram assim por uns longos minutos. O loiro começou a meter com mais vontade e gemia mais forte e falava que iria gozar, “vou gozar, vou gozar aaaaaaahhhhhhhh kct que tesão esse cu”. Deu aquela metida forte e soltou jatos de porra no meu cu e tambem no pau do colega dele que estava dentro. “vai encher esse cu de porra André” falava o moreno. Ele gozou e deixou o pau alguns segundos dentro. “agora sai André que é a minha vez de gozar”, disse João. André tirou o kct do meu cu e sentou no banco de pernas abertas atirado para trás cansado. Joao disse para eu sair de cima dele e fiz. Quando olhei para aquele mastro não acreditei que tudo aquilo e mais o do loiro estavam no meu cu. João ficou em pé encostado na parede e mandou eu mamar mais o pau dele e metia na minha boca como se fosse no meu cu. “vou te mostrar André como gosto de fazer com um putinho depois de foder muito ele”. Eu mamava aquele membro como se fosse o único e o mais gostoso. Mamei por cerca de 10 minutos e ele segurou minha cabeça com as duas mãos e metia até a garganta. Começou a gemer mais alto anunciando o gojo. “Da uma olhada André e aprende”. Com a mão esquerda segurou meu cabelo e com a direita batia aquela punheta. “abre essa boca putinho, agora tu vai tomar minha gala todinha”, “vou me acabar na tua boca e tu vai engolir tudo viu”. Ele batia a bronha e gemia pra valer. “agora, abre a boca.”, “isso, isso. Abre bem que ta vindo bastante porra pra ti”. Ele gozou muita porra mesmo e mirava bem lá dentro. Eu sentia jatos na minha garganta. Foi porra pra valer.

Ele mandou eu engolir tudo e assim fiz. “abre a boca, quero ver se engoliu mesmo”? “assim que gosto, putinha que obedece”! Mandou eu lamber seu pau para não deixar nenhuma gota de porra. Continuei mamando e claro bati uma bronha pra gozar tbm. Fiquei com o mastro na boca até amolecer. Dei um beijo no kct do loiro já mole e sentei uns minutos pra me recompor e eles fizeram o mesmo.

“Nossa, que foda heim meu”? Disse André.

João: “porra, foi massa mesmo e esse putinho sabe dar como uma puta”.

Conversamos um pouco e perguntei até quando eles ficaria no litoral e disseram que ficaria uma semana porque já estava terminando o veraneio. Eu disse que queria ser arrombado por eles de novo e eles disseram que era só aparecer pela manha cedo ou a tardinha na naquela guarita durante aquela semana que iriam me dar outro trato e que eu seria a putinha deles na praia porque eles estava sozinho ali sem suas mulheres e que não queria ficar na seca. Fui para meu hotel cansado lembrando daquela foda muito louca, mas ótima.

Espero que tenham curtido esse conto e desculpe quaisquer erros de digitação e ortografia, eu estava ansioso pra dividir esse fato com vocês que curtem ler esse contos como eu.


Primeira foda com dois homens

$
0
0

Meu nome é Rafael, sou o tipo de cara que faz, que quando quer uma coisa vai até o fim, não importando qual ou quais as consequências. Sempre fui do tipo intempestivo e no que diz respeito os sexo não sou diferente. Quando estou a fim de alguém vou em busca da realização desse desejo, da realização desse prazer. Recentemente resolvi entrar em uma dessas salas de bate-papo, estava entediado e queria apenas teclar com alguém, jogar um pouco de conversa fora, ficar no virtual mesmo. Mas como entre com nick que chama atenção, logo um monte de caras veio falar comigo, entre tantos papos os mesmo tempo, um em particular chamou minha atenção. Seu nick era: Mulato safado 21. A princípio pensava que 21 era sua idade e não seu dote. Depois de bater papo por quase uma hora resolvemos nos encontrarmos para um bate papo real, uma conversa cara a cara. Como não tenho local, pois moro com minha família e esta não sabe nada sobre minhas preferências sexuais fui até sua casa. Quando cheguei fiquei um pouco decepcionado, pois o cara que estava a minha frente não parecia quase nada com o que me mostrara a foto no msn, mas resolvi arriscar assim mesmo.
orgfia-gay-conto-erotico-1-120715Ele me convidou a beber alguma coisa, aceitei um pouco de vinho e ficamos conversando, sentados no sofá. Eu estava ainda receoso, mas nada como um bom papo para desfazer uma primeira ou segunda impressão sobre alguém. E foi o que aconteceu. Depois da segunda taça de vinho já estávamos aos beijos e quando me dei conta já estávamos fazendo um delicioso 69. Como tamanho nem sempre significa qualidade fiquei imaginando se seria um sexo bom ou ruim com um cara que tinha 21 cm, se eu agüentaria ou não. Depois de algum tempo nesta posição ele me perguntou se eu não queria ser invadido, ser penetrado. Claro que concordei na hora, mesmo com receio. Ele me colocou de quatro, passou um pouco de gel em minha bunda, colocou uma camisinha e foi introduzindo, introduzindo cm por cm. Sempre me perguntando se estava me machucando. Na verdade estava doendo um pouco sem, mesmo do que eu imaginava, era verdade, mas preferi dizer que não, que não estava sentindo nada. Esse foi meu erro, pois ele me pegou de jeito, tirava e colocava com toda a força. Eu gritava baixinho e pedia que ele fosse com calma, mas ele respondia “você não disse que não estava sentindo nada, agora sinta, sinta, sinta tudo até as bolas”. Eu ia à loucura em uma mistura de êxtase e dor. Ele me colocou em várias posições, depois de uns dez minutos sendo bombando me acostumei com aquele monstro dentro de mim e pude finalmente sentir apenas prazer.
orgfia-gay-conto-erotico-3-120715Depois foi a minha vez de dar prazer. Coloquei-o na posição de frango assado e comecei a foder aquele rabo. Ele rebolava em minha caceta como se fosse uma dançarina de pagode no palco. Fiquei metendo naquele rabo por uns 30 minutos. Gozei e fomos tomar banhos. Quando estávamos no chuveiro ele começou a roçar sua vara já dura em meu rabo e outra vez eu acabei ajoelhado com água caindo em minha cabeça e com uma vara de 21 cm que mal cabia em minha boca. Mas mesmo assim chupava como se fosse uma criança mamando no seio de sua mãe. Depois voltamos ao quarto para repetir mais uma vez a foda gostosa, quando a campanhia tocou. Fiquei tenso pra caramba, mas fiquei calado. Ele olhou pelo olho mágico, voltou até onde eu estava e disse que era um amigo dele, amigo de longa data e que o cara curtia também. “Que tal uma festa a três?”, perguntou sorrindo. “A casa é sua, respondi e eu sou convidado, sendo assim, você decide quem entra na sua festa”, completei sorrindo também.
orgfia-gay-conto-erotico-2-120715Ele se rolou na toalha e foi abrir a porta. O cara entrou com um sorriso cúmplice. Olhou pra mim e piscou, no que foi retribuído. Fomos para o quarto, assim que entramos ele, o convidado me pegou por trás, me puxou e encostou sua vara dura como ferro em minha bunda, me virou e me beijou forte. Enquanto isso Marcelo estava observando. Eu meio que sem graça não entedia nada, mas acabei sacando que eles já haviam combinado. Perguntei se ele sabia que eu iria e ele confirmou com a cabeça. Melhor assim, disse eu. Marcelo tirou a roupa e revelou um belo cacete. Otávio, o dono da casa ficou do lado dele e o beijo, enquanto isso eu chupava duas varas ao mesmo tempo, fiquei assim por uns dez minutos e Marcelo resolveu que iria me explorar um pouco mais profundamente. Me colocou deitado e começou a socar sua vara que era um pouco menor que a minha e a de Otávio, mas ganhava em grossura. Otávio ficou na frente, enquanto eu chupava ele, Marcelo socava em mim. Depois a vez de Otávio socar e Marcelo ser chupado e finalmente eu pude socar em Marcelo enquanto ele chupava Otávio. Depois dessa putaria toda que durou umas horas voltamos ao banheiro e tomamos um banho e tanto, todo mundo passando sabão em todo mundo. Depois do banho voltamos ao quarto e ficamos deitados em uma espécie de circulo, onde eu chupava Otávio, que chupava Marcelo, que me chupava. Foi uma delícia a minha primeira transa a três. Marcamos para repetir outras vezes essa experiência, espero que seja tão boa quanto foi da primeira vez.

Conto Erótico gay: ai meu cu

$
0
0

Ola pessoal, me chamo Willian tenho 21 anos sou passivo e moro no Interior de São Paulo, o que vou contar hoje aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos, foi com um vizinho de 29 anos em um terreno abandonado atrás da minha casa.
Bom como todo moleque, eu também costumava ir até esse terreno baldio para bater punheta, como ninguém mais ia até la, eu ficava pelado batendo punheta e colocando alguns brinquedinhos em minha bunda.
conto erotico gay arrombou meu cu 001 1808Nesse dia como de costume fui até la, comecei a alisar o pau e colocar um vibrador na bunda, eu estava completamente pelado e bem distraído, quando me dei conta meu vizinho Maicon me observava, quando notei que ele estava ali, fiquei sem reação e morto de vergonha, pois ele era casado e tinha dois filhos. Ele não falou nada apenas ficou ali parado me olhando, ele estava sem camisa e apenas de shortinho, quando olhei para baixo vi um enorme volume levantando o short, mesmo vendo que ele estava excitado eu não olhei muito e fui logo vestindo minha roupa.
Nisso ele começou a alisar seu pau, e disse para mim continuar fazendo aquilo, fiquei meio sem reação e surpreso com o que ele falou.
Nisso ele foi se aproximando e perguntou se podia participar, antes mesmo que eu respondesse ele pegou minha mão e colocou em seu pau.
Como eu estava louquinho de tesão e ele é super gostoso, não perdi tempo, comecei a alisar seu monstro de pau, que deveria medir uns 26cm bem grosso e cabeçudo, eu estava adorando pegar em seu pau, mas ao mesmo tempo estava com medo de que ele tentasse me foder, pois imaginei a dor em ter aquele monstro dentro de mim.

conto erotico gay arrombou meu cu 3 1808Aos poucos fui colocando a boca em sua vara que estava latejando de tesão, o pau de Maicon era tão grande que mal cabia em minha boca, a medida que eu chupava seu pau minha boca foi ficando toda dolorida e com câimbra, enquanto eu o chupava ele falou, ja que esta com caimbra na boca que tal colocar esse bundinha sentada em cima.
Confesso que quando ele falou isso, minha reação foi logo em correr, mas apenas fiquei quieto e continuei mamando, enquanto eu chupava ele começou a meter seus dedos enormes em meu cuzinho, aquilo me deixou com muito mais tesão.
Durante o boquete ele começou a contar que fazia muito tempo que não dava uma boa trepada com sua esposa, pois ela quase não aguentava o tamanho de seu pau, e que quase sempre ele tinha que aliviar o tesão batendo punheta, durante a conversa eu me senti quase que na obrigação de satisfazer esse macho gostoso.
conto erotico gay arrombou meu cu 1 1808Dei mais uma chupada e deixei seu pau bem molhado fiquei de quatro e pedi para ele colocar aos poucos e ter calma, ele mais que depressa levantou cuspiu em minha bunda e foi encostando seu caralho em meu cuzinho.
Quando senti a cabeça se seu pau entrando tentei sair pois estava doendo muito, mas louco de tesão ele me segurou pela cintura e começou a forçar a entrada, a sensação era horrível e a dor insuportável, mas o pau de Maicon não estava nem na metade.

conto erotico gay arrombou meu cu 6 1808
A medida que aquela mangueira foi entrando a dor foi dando espaço ao prazer, mesmo me sentindo completamente arregaçado eu estava adorando, a única coisa que eu conseguia dizer era “ai meu cu” quanto mais ele enterrava o pau mais eu gritava “ai meu cu”.
Quando entrou tudo ele até que foi carinhoso esperou um tempo, deixando meu cuzinho apertado acostumar com seu pauzão.

conto erotico gay arrombou meu cu 7 1808Depois de alguns minutos ele me colocou sentando em seu pauzão a essa altura eu ja estava todo arrombado e não sentia mais nada além de muito prazer.
Como o local onde estávamos era bem afastado e ninguém conseguia ouvir nada, enquanto ele socava o pau em minha bunda o safado gritava de tesão falando muita putaria me deixando ainda mais excitado e louco pra ser arrombado.

conto erotico gay arrombou meu cu 5 1808
Ele me fodeu pra valer em diversas posições por mais de uma hora, eu ja estava com o cu todo ardido de tanto levar rola, mas aquilo estava tão bom que eu não queria parar nunca mais. Mas logo Maicon anunciou que iria gozar, tirou o pau do meu cu e meteu em minha boca, dizendo que queria me ver bebendo toda sua porra, claro que obedeci e chupei gulosamente seu caralho até que ele soltou toda sua porra em minha cara, e que porra heim, o safado me deu um banho me deixando todo melado.
Maicon apesar de pauzudo é carinhoso e sabe foder um cuzinho, segundo ele foi sua primeira vez, com outro cara.

conto erotico gay arrombou meu cu 2 1808
Depois que ele gozou vestimos nossas roupas e saímos.
Eu achei que aquilo nunca mais fosse acontecer, ate que inesperadamente ele falou, espero repetir isso muitas outras vezes, adorei meter em seu cuzinho.
Eu fiquei louco de tesão e não via a hora de voltar a gritar “ai meu cu” pra esse macho.

Contos gay: arrombei meu primo putinho

$
0
0

arrombei meu primo putinho - conto erotico gay 2Oi gente me chamo Bryce(nome fictício)tenho 1,80m,loiro,25 anos,corpo atlético e um pau de 21cm.
Semana passada,no domingo,meu primo Jorge(nome fictício),um moreno de 1,73m,com músculos bem definidos e um cacete de 17cm,me ligou me chamando para um churrasco na casa dele com uns amigos.Como eu não tinha nada para fazer topei na hora.Chegando lá conheci os amigos dele(em especial um,o Paulo,mas isso é outra história)bebemos e conversamos bastante.Quando o churrasco acabou cada um foi para a sua casa,menos eu que fiquei para ajudar o Jorge a limpar a bagunça,desmontar a churrasqueira etc enquanto conversávamos um pouco.Depois que terminamos ele me chamou para a sala,sentamos no sofá,assistimos tv e continuamos conversando,até que ele disse para eu esperar um pouco que ele ia tomar banho mas era rápido,quando ele entrou no banheiro eu fui mudar de canal ,ai caiu no canal PlayboyTV,não aguentei,tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma.

arrombei meu primo putinho - conto erotico gay 1Nessa hora o Jorge apareceu na porta só de cueca dizendo que tinha esquecido a toalha dele no quarto,fiquei com vergonha,guardei meu pau e ele disse que eu podia continuar o que eu tava fazendo,sentou do meu lado,tirou a cueca e começou a bater uma também.

arrombei meu primo putinho - conto erotico gay 5De repente ele se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu pau,na hora eu fiquei meio assustado,mas comecei a curtir aquilo,forcei a cabeça dele no meu pau e dizia:”mama minha putinha””tá gostando né viadinho?”quanto mais eu falava mais ele chupava,até que eu gozei na boca dele.

arrombei meu primo putinho - conto erotico gay 4Ele levantou,foi na cozinha e pegou uma lata de leite condensado,tirou minha roupa toda,abriu a lata e começou a passar no meu peitoral,barriga e no meu cacete.Depois veio lambendo meu corpo até que chegou no meu pau.Ele começou a mamar com vontade,primeiro chupava as bolas,depois subia até na cabeça,enfiava tudo até na guela,quando eu tava quase gozando,coloquei ele de quatro no sofá,lambuzei o cuzinho dele de leite condensado e chupei até ficar bem molhado,ai enfiei meu pau com tudo,ele soltou um grito bem alto e pedia pra eu parar,mas quanto mais ele reclamava mais forte eu metia,aí ele foi se acostumando mais com o meu pau e os gritos de dor viraram gemidos de prazer,fui desacelerando o ritmo,enfiava e tirava o pau do cu dele bem devagarinho,até que não aguentei mais e gozei tudo dentro do cu dele.

arrombei meu primo putinho - conto erotico gay 7Ficamos lá parados um pouco até que ele disse:”Quer tomar um banho junto com a sua putinha?”Eu não perdi tempo e fui pro banheiro junto com ele.Chegando lá ele entrou no box do banheiro e começou a passar a bunda dele no meu pau.Não aguentei e encostei ele na parede e meti tudo no cu apertadinho dele(que a essa altura eu já tinha feito um estrago)dei bombadas fortes e rápidas,coloquei ele de joelhos de frente pra mim e gozei tudo na cara dele.Ligamos o chuveiro e tomamos banho,nos vestimos,ele me beijou e disse que queria repetir a dose(e realmente repetimos,com o amigo dele,Paulo,mas isso é história para outro post

Minha primeira vez com um garoto de programa

$
0
0

Depois de ler alguns contos eróticos aqui no site, resolvi escrever e contar para vocês o que aconteceu comigo a um tempo atrás.
Me chamo Kaio tenho 21 anos, sou de Osasco sou gay, discreto, poucos sabem sobre mim.
Até meus 19 anos nunca havia transado com outro homem,l até esse dia, eu estava cheio de tesão, resolvi então ver alguns vídeos pornô mas enquanto eu me masturbava vendo vídeos e fotos vi um anuncio de um garoto de programa que me chamou muito a atenção.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 1 2608Ele se chama Marlon, e para minha surpresa era aqui mesmo de Osasco, ele era perfeito rosto lindo, corpo malhado uma bunda grande e lisinha e seu pau era enorme grosso e cabeçudo quando vi suas fotos e vídeos fiquei louco para ir para a cama com ele.
Meio tímido peguei o telefone e liguei, quando ele atendeu eu não sabia bem o que falar, apenas disse que vi seu anuncio em um site e que havia me interessado por ele, Marlon foi todo simpático e começou a falar sobre seu trabalho aquilo me deixou ainda mais curioso e doido para provar em meio a conversa ele falou que era versátil e curtia tudo no sexo falando que seu dote media 25cm.
Bom resumindo marcamos um encontro para o mesmo dia, quando ele chegou em minha casa meu pau logo ficou duro de tanto tesão, mal fechei a porta e ele foi logo me pegando de jeito, começou a me beijar e a acariciar minha bunda, eu estava meio sustado mas quando percebi seu membro enorme pulsando em sua calça coladinha o medo logo deu espaço para o desejo, enquanto nos beijávamos comecei a alisar seu pau e logo ajoelhei tirei seu pau para fora apreciando e desejando cada vez mais o pau de Marlon.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 4 2608
Coloquei a boca de leve lambendo sua cabeça, comecei a chupar com vontade aquele pau, mas o caralho do GP era enorme e grosso mal cabia em minha boca, mas fiz o que pude pois eu ainda não tinha experiência nisso.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 2 2608Depois que chupei seu pau ele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho virgem ele lambia meu rabo com vontade e ao mesmo tempo que metia a língua e batia punheta ele falava muita putaria.

Sentir a língua experiente a voraz de Marlon em meu rabinho era maravilhoso e seus dedos grandes me deixavam fissurado.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 6 2608
Ele logo colocou uma camisinha, enquanto passava lubrificante notei que a camisinha estava na metade de seu pau, confesso que fiquei com medo de deixar ele me foder.
Antes que ele atolasse o pau em minha bunda fui franco e falei que era virgem e essa era minha primeira vez, tentando me acalmar ele disse que seria carinhoso e que faria tudo com calma.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 7 2608Ouvindo essas palavras fiquei mais tranquilo, ele começou a forçar o pau em meu buraquinho, quando sua cabeça entrou senti como se meu cu estivesse sendo rasgado, mas a dor começou a se misturar com prazer a medida que seu caralho ia entrando ele gemia muito e continuava a falar putaria quando senti suas bolas tocando em minha bunda e os movimentos aumentando comecei a gemer e a gritar pois ele havia socado todos os seus 25cm em minha bundinha ele deu umas metidas logo pedi para ele parar, ele tirou o pau e para mim essa sensação foi de alivio.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 8 2608Ele sentou a meu lado e começou a se masturbar pedindo para mim sentar em sua pica, como eu estava pagando não quis perder essa oportunidade esperei meu cuzinho relaxar e sentei com gosto.
Segurando em minha bunda ele abriu bem meu rabinho e começou a meter forte nesse ponto eu ja estava todo arrombado e não sentia mais nada, além de muito tesão em ter aquele mastro gigante me arregaçando.
conto erotico gay garoto de programa pauzudo 9 2608Resumindo ele me fodeu loucamente em diversas posições, eu ja não aguentava mais meu cu ja estava todo ardido, pedi para ele gozar, ele respondeu que estava quase que só queria meter mais um pouco pois estava adorando tirar o cabaço do meu cu.
Logo sai de cima me ajoelhei ele tirou a camisinha começou a se masturbar e disse que queira me ver bebendo todo sua porra.

conto erotico gay garoto de programa pauzudo 12 2608Novamente comecei a chupar seu pauzão gostoso que ele anunciou o gozou, logo em seguida veio litros de porra direto em minha boca continuei chupando esfregando a porra em minha cara com seu pau, ate ai eu nunca havia tomado porra, mas para tudo sempre há a primeira vez, e confesso que adorei o sabor de sua porra, ainda mais depois de ter sido completamente arrombado.

conto erotico gay garoto de programa pauzudo 13 2608

E ai gostou do conto erótico de Kaio? Talvez se interesse em saber a historia de outro safadinho perdendo o cabaço. Lei esse conto, Gay perde a virgindade com pauzudo no vestiário.
Depois de ler esses contos talvez seu tesão por garotos de programa lamente, conheça cinco acompanhantes masculinos gostoso e dotados que sem duvida te deixaram babando.

 

Moleques pauzudos da AV Paulista

$
0
0

conto erotico gay moleques pauzudos av paulista foto 1conheci dois moleques na av paulistas, eles passaram por mim sorrindo e percebi um lindo volume na calça de um deles, antes de cruzar com eles eu já havia notado o volume e ele percebeu e deu um apertão no pau, quando passei por eles eles estavam rindo alto, e eu disse, com um volumão gostoso destes ate eu ria desse jeito, eles olharam pra trás eu também, ele falou quer provar, voltei cumprimentei e falei, com certeza, se tiver dois melhor ainda, fomos para um hotel na frei caneca e quando entramos os dois já colocara o pau pra fora, dois paus lindos e grandes, aquela visão me deixou com agua na boca.

igor chupando os moleques pauzudos conto gayEu ja cai de boca nos dois paus, sempre prevenido tinha camisinha no bolso encapei o pau menos o mais grande, pois os dois eram enormes , fiquei de 4 e o moleque veio metendo com jeito enquanto eu mamava o outro, depois trocaram de posição e ai eu gritei .
igor dando pros pauzudos da av paulista
Pois o outro tem o pau bem mais grosso, mas depois foi só tesão, em dado momento tentaram fazer DP em mim ,mas não consegui, embora estava com muita vontade de experimentar DP, mas dai o pauzão grosso continuou me fudendo quando disse que ia gozar o moleque que eu chupava me deu um banho de porra na cara e quando gozei, contrai o cu e o pauzão grosso encheu a camisinha de porra enfiada dentro do meu cu, delicia, me deixei pra recuperar as forças.
moleque pauzudo gozando na cara de igor conto gay
O moleque de pau menos grande foi pro banheiro e o outro deitou do meu lado e me deu um selinho e falou, gostou do meu pauzão, eu respondi, muito, ele falou tem como dar um agrado, olhei pra ele sorri e falei , moleque você merece, me comeu gostoso , peguei 100 reais e dei pra ele pegou a carteira e guardou e me deu uma piscada, não falou nada pro amigo , que saiu do banheiro e foi se vestir, depois que todos estávamos vestidos saímos do hotel, o pauzudo grosso me passou o numero de seu cel, e eu fui pra um lado e eles pra outro, ainda sentindo o gosto daqueles moleques de 24 e 25 anos. tesão demais.
Conto enviado pelo leitor Igor, e-mail para contato igor.brito123@hotmail.com, sou de sp

Punheta entre amigos casados – conto erótico gay

$
0
0

Me chamo Maicon sou casado tenho 29 anos, o que vou contar a vocês rolou comigo e um amigo que também é casado, ele tem 34 anos e se chama Jaime.
Certo dia resolvemos fazer uma reunião entre amigos, então convidamos Jaime e sua esposa para virem ate nossa casa, como nossas esposas também são muito amigas resolvemos fazer um almoço.
Tanto eu quando Jaime nunca havíamos feito nada com outro cara, mas sempre que nos encontramos falamos muita putaria, ele me conta sobre os casos que tem fora do casamento e confesso que isso sempre me deixa no maior tesão, Jaime é um tremendo safado além de ser um cara gostoso e aparentemente muito bem dotado.
Bom nesse dia almoçamos, e como de costume ficamos ali bebendo, nossas esposas saíram foram ate a casa de outra amiga, ficamos sozinhos e logo começamos a falar sacanagens, e como sempre Jaime foi me contando mais um caso que teve, assim que ele começou a contar fiquei logo de pau duro, imaginando ele comendo essa mulher, Jaime também acabou ficando excitado e começou a alisar o volume em sua calça, e que volume hein.
conto erotico gay punehta entre casados foto1Aproveitei a situação e tirei meu pau duraço pra fora, Jaime meio sem graça perguntou o que eu estava fazendo, respondi que estava com muito tesão e que iria bater uma enquanto ele me contava sobre sua foda.
O Safado também foi tirando o pauzão para fora e começou a punhetar, aquilo me deu muito tesão.
Em meio a punheta perguntei se ele ja havia feito alguma cosia com outro cara, ele disse que não, mas que sentia muita vontade, notando o tesão de Jaime coloquei minha mão em seu pau, como ele não falou nada comecei a masturbar aquela pica gostosa.
conto erotico gay punehta entre casados foto3Não demorou muito e Jaime também pegou em meu pau e começou a bater uma para mim, o tesão era muito enquanto nos masturbávamos ele gemia muito.
O ritmo da punheta aumentou e não demorou muito para que ambos gozássemos um no outro.
Confesso que essa experiência foi deliciosa, pena que não rolou sexo, mas da próxima vez sem duvida vai rolar.

conto erotico gay punehta entre casados foto2

Meu Primo me pegou na punheta e acabamos fodendo gostoso

$
0
0

Ola galera me chamo Wesley tenho 28 anos, sou ativo tenho 22cm de pau bem grosso e cabeçudo, adoro foder um cuzinho bem apertado, o que vou contar aqui aconteceu a alguns dias comigo e um primo meu, ele se chama Marcio tem 18 anos e ate esse dia eu não sabia que o puto adora uma piroca. Bom vamos então ao que interessa.
pauzudo arrombando primo gay conto erotico1Sabe aqueles dias que você acorda no maior tesão e tudo que você quer é bater aquela punheta bem gostosa e dar aquela mega gozada? Pois é nesse dia eu acordei assim, com meu pau latejando comecei a bater uma punheta bem gostosa na cama, mas acabei deixando a porta do quarto aberta, para minha surpresa meu primo acabou entrando no quarto e me pegou de pau duro socando uma, eu continuei me masturbando e ele todo sorridente veio em direção a meu pau foi logo caindo de boca e deu uma chupada maravilhosa, o putinho engoliu todo meu pau ele chegava a engasgar metendo tudo na boca, enquanto ele me chupava comecei a alisar sua bundinha e a meter os dedos.

pauzudo arrombando primo gay conto erotico2
Em meio aquela gostosa sacanagem segurei ele com força e o joguei na cama, como eu estava louco de tesão e não tinha camisinha por perto apenas lubrifiquei meu pau com saliva e enterrei tudo de uma só vez, ele esperneou de dor me pedindo para parar, mas quanto mais ele pedia mais eu socava naquela bundinha gostosa não demorou muito e acabei gozando dentro do cuzinho do meu primo.
pauzudo arrombando primo gay conto erotico3
O rabinho do safado ficou cheio de porra, ate parecia um deposito, continuei metendo ate que a porra toda começou a escorrer para fora deixando o cu do safado ainda mais lubrificado e prontinho para levar mais umas metidas.


O pedreiro do Vizinho – Conto erótico gay

$
0
0
ola pessoas punheteiras lindas!!  Eu sou bruno (fictício), branco, versátil, 1,91, 23cm de pau, bunda gostosa, sou versátil, bom nesse dia eu estava sozinho em casa e comecei a limpar a cozinha pois minha mãe havia pedido, depois de limpar, comecei a tocar uma vendo um prono nacional no notebook.
Eu estava na sala e peguei um óleo lubrificante e comecei a por o dedo no meu cuzinho, enquanto tudo isso acontecia, um pedreiro (muito musculoso, e se me permitem dizer, um gato de primeira linha parecido com o Rafael Alencar) da casa ao lado veio até minha casa pedir um balde de água. O volume na minha calça era muito grande e era perceptível, mas como ja disse ele era parecido com o Rafael Alencar para puxar assunto enquanto procurava o balde embaixo do armário (mostrando minha bundinha) falei :
— Sabia que vc e muito parecido com um ator?
— É! Qual?
— Se chama Rafael Alencar, já ouviu falar?
— Não, vc tem foto dele?
— Sim, olha essa!
Na foto o Rafael estava pelado e quando mostrei ele espantou e me perguntou se ele era um ator pornô, respondi que sim e que era pornô gay, ele perguntou se eu gostava e respondi que sim, logo, perguntei se ele gostava ele disse que sim mas so gostava de ver nunca tinha feito e só comia mulheres, falei para ele que se ele me mostrasse a pika e fosse bem gostosa a gente fazia um trepa trepa bem gostoso, ele me olhou espantado e disse não pegou o balde e foi embora. Umas 18:15 bateram na porta fui abrir e era ele, disse que queria sim, eu logo fui puxando ele, não dei nem um beijinho nele baxei sua calça e mamei por uns 15 minutos depois ele me mamou virei de costas e dei gostoso para ele, gemi muito e depois de 1hora me fudendo comecei a fuder ele também ele gemeu mais que puta quando da o rabo. ai nos gozamos e marcamos outra transa, mas ai ja e outra coisa.

Fodendo com o amigo do meu irmão

$
0
0

Olá eu sou Henrique , tenho 18 anos, loiro,1, 70 de altura, tenho um pau de 18 cm e cabeça rosa, bem vou contar o que aconteceu, era um sábado a noite, estava um calor danado, meus pais foram viajar, eu e meu irmão ficamos sozinhos em casa, estávamos sentados na sala, cada um enchendo em seu celular, quando me deu uma vontade imensa de fazer um sexo gostoso, e lembrei de um dos amigos do meu irmão que mais me chamava atenção, e pedi o número dele para meu irmão, mandei uma mensagem para ele, mas só mandei um “Oi” ele me respondeu, É começamos a conversar, num certo ponto perguntei onde ele tava, ele falou, que tava na casa dele, que é duas ruas acima da minha rua, daí ele perguntou o por que, eu com vergonha e medo de falar que queria dar gostoso para ele, disse que não era por nada, daí ele começou a falar umas safadezas só que na brincadeira, falou se eu não queria chupar o seu pau, em primeiro instante disse não, mas acabei dizendo sim, com medo da sua resposta, passou uns segundos chegou sua resposta, dizendo pra eu lê encontrar numa escola velha da nossa vila; cheguei lá, ele já estava lá, e veio me abraçando e me beijando, peguei no seu pau que já almejava de tão duro, fui beijando seu pescoço, sua barriga até chegar no seu pau, chapéu até não querer mais, depois ele me pegou de jeito e me fundei com seus 20 cm de pau grosso e delicioso, e acabei com ele soltando um jato de porta deliciosa no meu cuzinho apertado.

O Namorado pauzudo da minha amiga

$
0
0

Olá eu sou o Henrique, tenho 18 anos e vim contar outra história que aconteceu comigo, minha melhor amiga Tayna, namora com um cara ja faz uns 2 anos, ele mora na rua de baixo da minha e nos saimos juntos várias vezes, Ela conta tudo sobre ele é o que faz com ele para mim, e eu fico excitado, mas disfarço, ele é alto, deve ter uns 1,80 de altura, branco, e ela me disse que ele tinha 22 cm de um pau branco e cabeça vermelha que era uma delícia de chupar, certo dia ela foi viajar para outra cidade na casa de sua tia, era quinta, a tarde eu tava em casa, tinha acabo de sair do banho, quando meu celular tocou, uma mensagem de Kalin, namorado de Tayna, me falando para descer em sua casa, quando cheguei lá, entrei e bati na porta, ele mandou eu entrar, entrei e fui até o seu quarto, cheguei la ele tava de cueca branca e camiseta, eu a princípio não liguei, e perguntei o que ele queria, então ele me disse que Tayna tinha ido viajar e ele queria fuder com alguém, e se eu não queria, imediatamente eu acariciei aquela rola linda, ainda mole, nos beijamos e comecei a chupar o seu pau, que como eu gostava tava mole e foi endurecendo na minha boca, depois de meia hora chupando, ele me pegou, chupou meu cuzinho e deu umas dedadas e me disse que sempre teve vontade de me foder, pois minha bunda era deliciosa, depois de lambe meu cu, ele me colocou em colo e me pôs para cavalgar em seu delicioso pau, ele me for eu por 40 minutos, até que soltou um monte de porra dentro de mim, na hora que senti aquela porra quentinha dentro de mim, gozei na hora, ainda com seu pau dentro de mim, e ficamos assim até o pau dele amolecer, e esperamos um pouco e fomos ter par novamente do que dessa vez na sala, ele me fodeu de quatro no sofa, transamos mais uma vez, e fui embora.

Comi meu cunhado e fui fodido por meu sogro pauzudo

$
0
0

sexo gay eu meu cunhado e meu sogro orgia4Ola me chamo Cléber tenho 25 anos, sou de Florianópolis e namoro com uma garota a 2 anos, o que vou contar aqui rolou comigo, meu cunhado e meu sogro na casa da minha namorada.
Nesse dia como de costume fui dormir lá, mas no outro dia ela saiu muito cedo tinha que ir viajar, bom quando se trata de sacanagem eu sou um tremendo puto e curto tudo sem frescuras e sem preconceitos,  nessa madrugada logo que ela saiu eu já acordei de pau duro louco pra aliviar o tesão e dar aquela gozada, como meu cunhado é gay e todo já sabiam não tive nenhum problema em ir ate a cama dele.
Já eram 4 horas da manha e meu sogro acorda sempre as 5 então eu tinha que ser rápido, assim que entrei em seu quarto o putinho estava só de cueca com a bundinha bem empinada, eu não pensei duas vezes fui logo tirando o pau pra fora e comecei a roçar em seu rabinho ate que ele acordou.
sexo gay eu meu cunhado e meu sogro orgia5Sem falar nada o safado foi pegando em meu pau e foi logo dando aquela chupada, mas como não podíamos demorar muito o boquete foi rápido e eu fui logo metendo em seu cuzinho, que a propósito era uma delicia lisinho e bem apertadinho.
Assim que meu pau entrou por completo comecei a meter com mais força socando tudo, ele gemia muito enquanto meu pau entrava e saia, sem que percebêssemos meu sogro estava parado na porta so nos observando, enquanto ele me via fodendo seu filho o sacana alisava o pau, nisso ele nos surpreendeu e foi logo falando ja que você fode minha filha e agora esta comendo meu filho nada mais justo que eu foder essa sua bundinha gostosa.
sexo gay eu meu cunhado e meu sogro orgia2No momento fiquei sem reação e ele foi logo tirando a roupa e deitando junto com nos na cama, ate esse dia eu nunca havia levado por trás, ja fodi muitos caras mas ate o momento meu cuzinho continuava intacto, assim que ele começou a esfregar seu pau em minha bunda notei que o coroa era muito bem dotado, deveria ter uns 23cm extremamente grosso e cabeçudo.
Fiquei meio com medo ate que senti a cabeça de seu pau entrando, senti muita dor enquanto ele metia mas assim que meu cu acostumou com o tamanho desse pau a dor se transformou em prazer e enquanto eu socava forte no cuzinho do cunhado meu sogro me arregaçava no maior tesão, ficamos ali fodendo bem gostoso ate amanhecer, acabamos finalizando essa foda deixando a carinha do meu cunhado cheia de porra, eu e meu sogro gozamos na boca do moleque que por sua vez nos chupou ate nossas picas ficarem limpinhas e o safadinho bebeu tudo com gosto.

sexo gay eu meu cunhado e meu sogro orgia1
Depois desse dia sempre que tenho oportunidade fodo meu cunhado e sou fodido pelo sogro dotadão.

Contos eróticos gay – historias de sexo com fotos contadas pelos visitantes

$
0
0

Quem ai não adora se excitar lendo uma boa sacanagem na internet? e o que melhor que contos eróticos gay reais com fotos contados pelos próprios visitantes do site?
Para todos os internautas que adoram ler contos picantes e bem safados de sexo e pegação, o mundo erótico gay criou especialmente para você um cantinho todo especial onde você poderá ler, e enviar suas historias e compartilhar suas aventuras sexuais com todos os visitantes de nosso site.
Todo conto erótico gay aqui do site é verídico e todos são ilustrados com imagens picantes para te deixar ainda mais louco de tesão.
Não fique de fora, participe nos envie suas historias e compartilhe com a galera seus aventuras sexuais.
Nosso e-mail -> anderson@megacentermix.com

conto erotico gay com fotos relatos e historias de sexo com gays1 conto erotico gay com fotos relatos e historias de sexo com gays2 conto erotico gay com fotos relatos e historias de sexo com gays4 conto erotico gay com fotos relatos e historias de sexo com gays5

Perdi a virgindade no pauzão de 24cm de meu pai

$
0
0

Ola me chamo Maicon tenho 19 anos sou de São Paulo e adoro um putaria com machos roludos e safados, o que vou contar aqui aconteceu comigo a alguns dias.
Na verdade a pegação não rolou com meu pai, e sim com meu padrasto, mas como o conheço desde que nasci o considero como pai.
Bom nesse dia eu e ele estávamos sozinhos em casa, ele é um coroa bem sacana todo charmoso ele tem 48 anos e eu sempre desconfiei que ele adorava comer um viado, e nesse dia tirei a prova.
A oportunidade surgiu do nada, era uma sexta feira e como de costume ele chegou tarde do trabalho e antes de chegar em casa passou em um bar próximo e encheu a cara, quando ele chegou acho que ele pensou que não havia ninguém em casa, como minha mãe estava viajando e eu quase sempre costumo sair na sexta feira, mas nesse dia estava em casa deitado em minha cama.
conto erotico gay pay pauzudo fode filho virgem foto1Vi quando ele chegou, mas não disse nada e continuei dormindo, notei que ele não havia ligado nenhuma luz a penas ouvi alguns gemidos, resolvi levantar para ver o que era, quando cheguei na sala me deparei com ele estirado no sofá alisando o pau enquanto assisti um pornô, fiquei meio espantado com a cena, mas continuei admirando, eu nunca tinha visto um pau tão grande e tão lindo, confesso que ao ver fiquei doido pra me deliciar naquele caralho gigante.
Assim que ele me viu o safado apenas sorriu e começou a me mostrar seu taco enorme, e perguntou se eu queria ver pornô com ele, não disse nada apenas fui em direção ao sofá e sentei a seu lado.
Ele logo viu que eu não tirava os olhos de seu pau, nisso ele pegou minha mão e a levou em direção a seu mastro, meio tímido e envergonhado peguei e comecei a alisar, enquanto eu passava a mão em seu pau ele começou a gemer como notei que ele estava louquinho por uma sacanagem não pensei duas vezes cai logo de boca e devorei seu pau o chupando com gosto, colocando cada cm para dentro da boca, não levou muito tempo e senti minha boca se enchendo com sua porra quentinha, o safado sem anunciar nada gozou feito um touro em minha boca, sem muita reação continuei mamando e tomei toda sua gala deixando sua pica limpinha.
conto erotico gay pay pauzudo fode filho virgem foto3Assim que terminamos seu pau continuava extremamente duro, nisso ele me olhou e perguntou se eu ja tinha levado um pau desse tamanho no cu, respondi que não, que nunca havia transado com um cara e que eu ainda era virgem, antes que eu acabasse de falar ele me puxou e se deitou sobre mim, tirou minha cueca e começou a roçar seu pauzão em minha bundinha, de bruços no sofá e meio ajoelhado eu estava de quatro e com a bunda bem empinada, ele logo lubrificou o pau com saliva e foi colocando, quando sua cabeça entrou senti uma dor imensa, e mandei ele parar, mas o safado me segurou com força e disse que ja sabia que eu estava louco pra ser fodido por ele, e seria isso mesmo que ele iria fazer, ele continuou metendo ate que por fim seu pau entrou por completo, a dor era muita e eu ja estava quase chorando naquele caralho, ao mesmo tempo que socava tudo para dentro ele tentava me acalmar dizendo que doía só no começo e que logo meu cuzinho acostumava.
conto erotico gay pay pauzudo fode filho virgem foto5Tentei relaxar, sabendo que ele não iria me soltar antes de detonar minha bunda, respirei fundo e relaxei deixando ele meter a vontade, após um tempo a dor virou prazer e a cada metida que ele dava eu ficava ainda mais fissurado e doido por esse pauzão.
Como ele tinha gozada  a pouco a penetração levou muito tempo, e ele me fodeu muito gostoso, mesmo me deixando completamente arregaçado a sensação e o prazer de ser fodido e arrombado pelo pauzão de 24cm de mau pai foi maravilhosa, e confesso que quero repetir isso por muitas e muitas vezes.

conto erotico gay pay pauzudo fode filho virgem foto2

Um boquete em troca de um cigarro

$
0
0

Costumo sair sempre a noite para dar uma caminhada, mas nessa noite acabei esquecendo meu cigarro em casa, como ja era tarde não havia mais nada aberto e praticamente ninguém na rua, ao longe avistei um cara escorado em canto escuro da rua fumando, me aproximei e puxei conversa com ele, enquanto conversávamos pedi um cigarro a ele, sorridente ele respondeu que tinha dois tipos de cigarro, disse que tinha o normal e um outro bem maior mas que era muito melhor, sem maldade respondi que queria o maior, ele foi logo abrindo o zip-per e colocou o pau para fora estava meia bomba e ele disse pode fumar a vontade, fiquei sem reação e meio assustado logo ele disse estou brincando e me deu um cigarro acesso, mas continuou com o pau para fora só que ele estava ficando cada vez mais duro, confesso que vendo aquela pica dura me deu muita vontade de dar uma mamada.
Perto de nos havia um banco, ele sentou e ficou alisando o pau enquanto fumava, olhei para ele e perguntei se a oferta ainda esta de pé, ele só me olhou e disse é todo seu.

fumantes fazendo boquete conto erotico gay2
Fui logo em direção aquele pau gostoso, com ele sentado me ajoelhei em sua frente e dei aquela chupada, o pau do cara devia ter uns 22cm grosso e uma cabeça enorme mal cabia em minha boca, como a rua estava deserta e não havia muita iluminação aproveitei a oportunidade e me fartei em seu pauzão chupando muito e deixando sua piroca toda babada, depois de algum tempo me deliciando com seu pau ele disse que queria gozar e que adoraria que eu chupasse e deixasse ele encher minha boca com sua porra, nem respondi, apenas continuei chupando ate que ele soltou um urro deixando minha boca literalmente cheia de gala, continuei chupando ate que sua porra começou a escorrer entre minha boca e seu pau.
Depois do boquete continuamos conversando, ele me deu outro cigarro e me deu também seu numero, dizendo que assim que eu quisesse fumar novamente era só eu ligar, mas que que próxima vez não ficaria só na chupetinha.
No dia seguinte antes de sair para minha caminhada, liguei para ele marcando uma sacanagem novamente, mas essa conto na prima.


Foda gostosa com o cobrador e o motorista do ônibus

$
0
0

Oi me chamo Paulo, 19 anos, 25 cm, branco,bundudo,safado,gostoso e louco para dar amor.

conto erotico gay sexo no onibus com motorista e cobrador foto3
moro em uma cidade pequena e estudo numa maior eu tinha aula de tarde e fiquei la, mas gastei o dinheiro do almoço e não sobrou para o ônibus, então, mesmo sem dinheiro fui até o ponto de ônibus e esperei, quando o ônibus chegou fui o ultimo a entrar e na hora de pagar, expliquei que estava sem dinheiro, mas que chegando em nossa cidade eu pagaria, eles aceitaram. Uma hora depois (tempo da viagem) todos desceram e eu falei que ninguém conseguiria me pegar na rodoviária e que não conseguiria pagar, o cobrador disse que chamaria a polícia, em desespero, falei que faria qualquer coisa, ele me perguntou “qualquer coisa mesmo?” eu respondi que sim, entao ele olhou para o motorista e disse vamos para a garagem, chegando la, o motorista levantou e veio junto com o cobrador perto de mim. juntos eles tiraram a camisa e mandaram eu fazer o mesmo, dito e feito, tirei a camisa e a calça , fiquei so de cueca, eles tiraram a calça e viram me jogaram no chão tiraram a pika e me fizeram mamar, mamei cada pau com muita vontade, cada um devia ter tipo 30 cm eram MUITO grandes.
conto erotico gay sexo no onibus com motorista e cobrador foto2
Chupei mais ou menos uns 30 minutos, eu era virgem nunca tinha dado o cu, o motorista veio atrás de mim e começou a fazer um beijo grego, eu gemi muito, então depois eles me fuderam enquanto eu gemia e rebolava, ate que os dois colocaram os paus no meu cu ai eu ate chorei de dor, me foderam muito, ai eles gozaram no meu cu, mas eu não tinha gozado ainda, então eles chuparam meu pau e deixaram eu gozar neles, depois eu fiquei la beijando o corpo deles, ai eles me deixaram em casa, e disseram que ainda nao estava paga minha divida ;]. Foi assim que eu perdi o cv (cu virgem). passei dois dias sem conseguir sentar direito. espero que tenham gostado. Bjs na pika. Amo vcs!!

A primeira foda gay de um jovem hétero: conto real – parte 1

$
0
0

Após ler vários contos eróticos gay e me excitar com tantas historias quentes e bem safadas resolvi falar um pouco de mim e contar como foi minha primeira foda gay.

conto real gay mão amiga na punheta foto1
Bom me chamo Rafael tenho 25 anos sou do Rio, ativo (pelo menos ate agora rsrsrs) e tenho 22cm de pau, ate esse dia eu me dizia hétero, mas após o acontecido prefiro não utilizar nenhum tipo de rotulo, nunca tive nenhum tipo de preconceito, mas também nunca havia se quer tocado no corpo nu de outro cara, ate esse dia rsrsrs. Abaixo vai algumas fotos minhas pelados de pau duro.

conto real gay hetero fodendo com gay foto2

conto real gay hetero fodendo com gay foto3 conto real gay hetero fodendo com gay foto5 conto real gay hetero fodendo com gay foto6 Como de costume na adolescência assim como a maioria dos caras, eu também costumava a aprontar com alguns amigos, vez que outra agente batia punheta e muitas vezes ficávamos comparando o tamanho do pau para ver qual era o maior, mas nunca tocamos no pau um do outro, apenas ficávamos batendo punheta enquanto assistíamos vídeos pornô ou enquanto ficamos falando putaria, agente gozava guardava o pau e ficávamos nisso e foi assim ate meus 19 anos, após essa idade comecei a sair com garotas e foi ai que tive minha primeira vez, e como a maioria dos jovens eu também tinha um amigo ao qual eu contava tudo inclusive os detalhes de cada foda, ele se chama Tiago e tem 21 anos, sempre que conversávamos sobre isso eu notava que Tiago ficava louco de tesão, pois podia ver o volume latejando em sua calça.
Assim que fiz 22 anos fui passar as ferias na casa de campo de Tiago pois seus pais não estavam e ficariam fora por 15 dias, assim que chegamos la Tiago ligou para seu primo Carlos o convidando também para ficar alguns dias, la com nos.
A primeira noite foi tranquila, bebemos muito fumamos um e falamos putaria e sacanagem a noite toda, mas não passou disso, como estávamos bêbados e chapados acabamos dormindo juntos, ambos apenas de cueca pois fazia muito calor na quela noite.

conto real gay mão amiga na punheta foto3
Quando acordei ainda meio sonolento senti Tiago alisando meu pau por cima da cueca, enquanto ele pega e apertava meu pau que ja estava super duro ele esfregava seu pau também duro em minha perna.
Fiquei meio confuso, mas sentir Tiago me masturbando estava muito bom, que resolvi não falar nada apenas continuei imóvel deitado na cama como se ainda estivesse dormindo, após algum tempo já estava difícil segurar o tesão, quanto mais ele me masturbava e se esfregava em mim mais vontade de gemer e gozar eu sentia.

conto real gay mão amiga na punheta foto4

Em um certo momento eu não aguentei e acabei gozando em sua mão foi porra pra todo lado, com sua mão toda lambuzada de porra Tiago deixou seu pau melado e começou a se masturbar ate que também gozou sobre sua barriga dando jatos de gala ficando completamente melado.
Assim que Tiago gozou ele se deitou sobre mim e perguntou se eu havia gostado de punheta que ele havia batido para mim, eu meio sem graça mais louco por mais respondi que sim, que essa tinha sido a melhor punheta ate esse dia.
Todo sorridente acariciando meu corpo e meu pau que por sinal ainda estava bem duro Tiago sussurrou em meu ouvido que esse tinha sido apenas o primeiro dia de nossas ferias, que esses 15 dias seriam inesquecíveis.

Continua…

Flagrei meu vizinho na punheta e acabei pagando um boquete

$
0
0

Me chamo Ian tenho 22 anos sou de SP e adoro brincar com o pau duro de um macho e se for dotado melhor ainda.
O que vou relatar aqui aconteceu comigo a alguns dias, bom acompanho os contos eróticos gay aqui do site a muito tempo e sinceramente adoro cada um deles, e hoje resolvi contar uma de minhas historias a você.
Tenho um vizinho que modéstia parte é um tesão de homem e eu sempre tive muita vontade de dar uma trepada com ele, mas isso nunca aconteceu ate mesmo por que ele é aquele tipo de homem macho que aparentemente é hétero, isso parecia um sonho impossível para mim, ate esse dia.
vizinho socando punheta no pc conto gay

Ele se chama Tomas tem 29 anos mora sozinho e ate onde sei ele tem namorada, somos amigos sempre estamos conversando mas nada de bobagens e muito menos sacanagem, ele sabe que sou gay mas eu e ele sempre mantivemos o respeito um com o outro, como eu sabia que ele era hétero nunca insinuei nada.
vizinho na punheta boquete e gozada conto gay3Bom nesse dia por volta de 20 horas, fui ate a casa de Tomas, a porta estava aberta e como de costume entrei se bater e sem chamar, quando me aproximei de seu quarto notei a porta entre a berta, me aproximei lentamente imaginei que ele estivesse com sua namorada, mas quando cheguei perto me deparei com a visão do paraíso, Tomas estava despojado em sua cadeira em frente ao computador sem camisa e com o pau duro puxado pro lado do shortinho, batendo punheta quando vi eu fiquei pasmo eu imaginava que ele era gostoso sem roupa mas o que eu não imaginava é que ele tinha um pau daquele tamanho, devia ter uns 24cm super grosso e cabeçudo.

gay punheta do pauzudo conto erotico1
Bom eu não falei nada apenas fiquei olhando e admirando tudo aquilo, ate que certa hora ele olhou para o lado e me viu, eu fiquei sem reação ele sorridente me pediu para entrar, meio tímido fui entrando e ele logo notou que eu estava excitado com meu pau marcando a calça.
Segurando o pauzão duro na mão ele me perguntou por que eu estava de pau duro, se era por ele estar pelado se masturbando ou se era se eu tinha gostado de seu pau, ainda meio tonto com tudo aquilo respondi que as duas coisas, nisso ele se levantou da cadeira e veio em minha direção, chegou pertinho de mim e começou a esfrega seu pau em mim perguntando se eu estava gostando e se não queria dar uma ajudinha pra ele aliviar o tesão.
Gente confesso que nessa hora fiquei sem reação, fazer isso era o que eu queria a muito tempo, mas como aconteceu assim do nada acabou me pegando de surpresa e põe surpresa nisso.

vizinho na punheta boquete e gozada conto gay4
Como estávamos só nos dois ali, e isso era tudo que eu mais queria fui logo ajoelhando e pondo a boca no pauzão maravilhoso de Tomas, tive que me esforçar muito pra por seu pau em minha boca, eu mal consegui chupar de tão grosso que era, mas fui fundo chupei aquele pau com gosto.
Ele sentou na cama e tirou o shortinho e começou a bater com aquele monstro de pau na minha cara, enquanto eu chupava seu pau ele gemia muito dizendo que queria me ver bebendo todo sua porra ao gozar, assim que ele disse isso eu comecei a chupar com muito mais voracidade, os gemidos de Tomas foram aumentando e ele começou a dizer que estava quase gozando, nisso ele levantou e começou a bater punheta enquanto eu lambia a cabeça de seu pau.

vizinho na punheta boquete e gozada conto gay6

Enquanto eu mamava ele deu um jato de porra direto em minha cara me deixando todo melado meti a boca e chupei com gosto Tomas não parava de gozar confesso que nunca tinha vista tanta porra sair de um só pau, mas fiz o que ele queria meti a boca e engoli ate a ultima gota, enquanto eu terminava de limpar seu pauzão coma boca ele perguntou se eu conseguia fazer tudo isso com o cu, mais que depressa respondi que se ele quisesse faria melhor ainda, ele sorriu e perguntou se eu gostaria de passar a noite ali com ele, assim que ele disse isso eu não via a hora desse momento chegar, mas o que aconteceu depois eu conto na próxima vez.

Rafael o garoto gay da minha escola – Conto Real

$
0
0

Galera o que vou narrar aqui ocorreu a dois anos atras com um garoto gay da escola onde eu estudava, espero que vocês gostem e comentem.
Eu me chamo Hugo tenho 23 anos moro em Porto Alegre, eu não me considero gay, apenas curto o que a vida tem de melhor, independente de ser com homem ou mulher.
Bom eu cursava o terceiro ano nessa escola, em minha sala havia um jovem chamado Rafael ele não dava pinta de gay nem da do tipo, muito pelo contrario ele era serio estudioso e com pinta de nerd, e sinceramente ele era muito gato, corpinho sarado e uma bunda muito gostosa que me deixava louco de tesão, eu sou apaixonado por bunda de homem, e a do Rafael me deixava em ponto de bala.

garoto gay conto erotico real foto2
Como ele era bem na dele e eu era o pior aluno da classe em matéria de anarquia um de nossos professores nos colocou juntos em um trabalho a dois, nos não tínhamos muita intimidade pois mal nos falávamos ate esse dia, fomos praticamente obrigados a nos tornar amigos, não que eu não estivesse adorando a ideia, mas em meio a tudo isso eu so conseguia pensar na bunda de Rafael.
Como precisávamos entregar esse trabalho em três dias, tínhamos que ser rápidos para fazer, Rafael me chamou para ir ate sua casa apos a aula, pois assim conseguiríamos fazer boa parte desse trabalho.
Assim que nossa aula acabou fomos ate sua casa, bom resumindo um pouco a historia, em meio a livros e algumas xícaras de cafe comecei a falar algumas bobagens com ele, ele meio tímido e sem graça apenas sorria, eu ja estava cansado de ler e fazer esse trabalho, logo fiquei de pau duro imaginando a bundinha de Rafael sem roupa, como nos estávamos sozinhos fui me aproximando dele, coloquei minha mão sobre sua perna, como ele não disse nada continuei levando minha mão ate sua bunda, enquanto realizava meu sozinho e alisava a bundinha de Rafael comecei a roçar e beijar seu pescoço, logo ele começou a retribuir minhas caricias, enquanto eu o beijava ele pôs a mão e começou a acariciar meu pau que por sinal ja estava doendo de tão duro.

garoto gay conto erotico real foto6
Rafael então ajoelhou em minha frente abriu o zipper de minha calça tirando meu pau para fora e logo começou a chupar, Rafael me fez delirar de tesão, ele me chupou como ninguém ate esse dia havia chupado, ele lambia meu pau dava umas mordidinhas de leve que me faziam enlouquecer.

garoto gay conto erotico real foto4
Sem falar nada Rafael foi tirando a roupa e colocando uma camisinha em meu pau, ele me deitou na cama e aos poucos foi sentando engolindo tudo com sua bunda gostosa lisinha e apertadinha que aos poucos foi se abrindo em meu pau grosso e duro.

garoto gay conto erotico real foto5
Rafael sentou com maestria assim que entrou tudo ele começou a galopar freneticamente subindo e descendo ate que não aguentei e acabei gozando enquanto ele gemia e rebolava, Mas Rafael não se deu por vencido pois meu pau permanecia duro e ele continuou rebolando enquanto se masturbava ate que por fim acabou gozando sobre mim me deixando todo melado com sua gala quentinha.
Assim que terminamos tomamos um banho juntos, e voltamos aos estudos, que ficaram bem melhor e mais prazeroso que antes.
Apos esse dia eu e Rafael nos tornamos muito mais que íntimos, e confesso que estou adorando a companhia do garoto gay da minha escola.

Surpreendido e fodido pelo coroa no sitio ao roubar frutas

$
0
0

conto gay coroa do sitio fodendo novinho foto2

Na adolescência costumava subir o Morro pra pegar frutas nos sítios da região. Certa vez eu ao invadir um sítio pra pegar mangas fui surpreendido por um coroa com uma foice na mão q depois de me fazer descer da arvore me deu um grande esporro . Assustado e com medo comecei a chorar,só então Ele abrandou e me abraçando disse que era so eu pedir que me daria a fruta q quisesse,sem precisar roubar. Depois me levou até o barracão de estufa de Bananas onde me deu água. Enquanto eu bebia ele me abraçou por trás e beijando meu pescoço rosava o pau duro na minha bunda.meu coração batia disparado fiquei ali parado enquanto sua mão áspera alisava minha barriga e peito,logo desceu meu short estragou o pauzão no meu rego e dizendo q eu era muito gostosinho pegou minha mão e colocou sobre a pica.

conto gay coroa do sitio fodendo novinho foto3 conto gay coroa do sitio fodendo novinho foto4

Senti um friozinho no estomago e sem saber como ou porque,apertei aquela coisa quente cheia de veias grossas q pulsava viva na minha mão, então ele me puxou pra um canto e sentando num caixote,sorriu confiante me beijou a boca e pediu :—chupa meu pau! JÁ não sentia medo só uma estranha sensação de prazer,então cai de boca na enorme chapeleta babada.Enquanto eu chupava ele catucada o dedo no meu cuzinho virgem aumentando meu prazer. Depois de algum tempo ele me fez debruçar sobre uma mesa e começou a dar linguadas na minha rosquinha. Depois de me deixar todo melado botou a cabeça da pica na portinha e forçou a entrada.

conto gay coroa do sitio fodendo novinho foto5 conto gay coroa do sitio fodendo novinho foto6

Abri as pernas e as nádegas com as mãos pra facilitar, o safado cuspiu na chapeleta e empurrou rasgando minhas pregas.doeu ardeu ,pedi pra tirar mas ele não ouvia.travado nas minhas costas o tarado suspirava socando a pica pra dentro e resmungando:— aguenta amor…só mas um pouquinho… JÁ vou gozar…hummm delícia de cuzinho apertado! Entre gritinhos e gemidos aguentei firme ouvindo o sacão Preto estalar na minha bundinha . Logo o coroa anunciou o gozo,me inundando de porra quente. A primeira pica nunca se esquece.Até hoje lembro com saudades daquele negro cinquentão que tirou minha virgindade aos 14 anos.

Envie seu conto erótico para o site e-mail anderson1@megacentermix.com

Viewing all 60 articles
Browse latest View live